sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Sobre o caso do Paulo

Hoje saiu no jornal: “O site de relacionamento que se transformou em vitrine virtual para astros e estrelas, o Twitter ainda não chega perto do apelo conquistado pelos blogs e pelo Orkut. Mas, em ritmo acelerado, se deixa fisgar por um fenômeno que já reúne cerca de 6 milhões de usuários no mundo todo”.

A Cinthia, que não é nada famosa, também tem twitter. E andou zapeando por lá outro dia. Rindo das citações bregas das amigas, dos posts sem nexo da Deemi Moore e das confissões da Britney. Foi nesse dia que ela viu o profile do Paulo. Só tinha uma fotinha meio artística e uns posts de arrepiar. Bom... eu sei que a Cinthia amou o guri logo de cara e virou folwer.

Como quem não quer nada, uns dias depois, o Paulo percebeu a nova seguidora e nem sentiu clicar na foto da gostosona. Além de gata, a Cinthia postava umas coisas muito parecidas com as do Paulo. Liam os mesmos blogs e comentavam sobre os desastres da vida cotidiana. Coisas de bons twitters.

Depois de meses de pura twitagem, postaram assim: “Especial Cinema-novo no Cine Paraná. Eu vou. E você? A programação completa em glaubereseusamigos.com
"

No dia do festival , o Paulo resolveu escolher uma camisa meio fashion que estava escondida no armário. A Cinthia foi de básico - o bastante para impressionar tanto o Paulo, que nem Glauber nem Pereira dos Santos puderam acalmar. A Cinthia estava lá, esperando na porta do Cine Paraná, toda montada e com um cigarro na mão. Quando o Paulo passou, todo tímido com a camisa vermelha, nem percebeu o traveco que lhe deu um toque no ombro e peruntou: “Paulo?”

O cara ficou tão puto, que nem parecia que tinha conhecido a Cinthia no Twitter. Ela até tentou argumentar, dizendo que não era mais anos 90, que esse lance de se apaixonar via internet era passado. O Paulo não entendeu nada. Quer dizer, achou que tinha entendido.

O fato é que a Cinthia logo esqueceu do mané. De vez em quando vai lá dá uma olhada nas atualizações do twitter dele. Deixou de seguir o Paulo e foi vier a vida.

O Paulo ainda é seguidor da Cinthia. Ri à bessa com as piadas da moça e não entende por que, até hoje, não voltou a se apaixonar.

Nenhum comentário: