quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Vem 2009!

Ando desanimado com as letras. Não por culpa delas, mas por falta de sinceridade da minha parte.

Ok. Probleminhas pessoais e de identidade.

Mas não poderia deixar de me despedir desse ano fabuloso, aqui também. Foi tudo muito bom. Muita coisa aconteceu. Estranhos esses anos que determinam a nossa vida. Que não há como pensar no continuar sem eles.

Bom, valeu Deus. Agora começa uma fase nova. De verdade. Estou mudando de casa, de cidade, de vida.

O que me resta nesses últimos momentos é torcer, como adoro fazer. Acreditar que tudo será ótimo e que só conhecerei mais e mais. E isso é o bastante. Jogarei Flores para Iansã no Lago Paranoá, passarei a virada de branco e atirarei sementes de romã no telhado, desejando muita sorte e dinheiro (ótima simpatia, dessas que te cegam de uma crença maluca). Adoro!

Pode vir 2009!

Um comentário:

ariadina lira disse...

Cada dia é um novo começo.E assim saimos da adolecência rumo ao mundo adulto. Adultoooo!!!! Que mundo!!!! Mas, podemos fazer a diferença,sabendo usar cada segundo de forma positiva e feliz. ACREDITANDO!!!!Esse é o maior segredo a vida. Assim ,tanto 2009,2010,2011,2012... 3.000,serão eternos,únicos e sensacionais!!!Pois o que é nosso,nada e ninguém conseguirá tirar,apenas o nosso PAI CELESTIAL. A titiinha Ari te deseja toda FELICIDADE do mundo e muitooooo...SUCESSO!!!Bjos no seu lindo coração!!!! Te amoooo infinitamente.PAZ E LUZ!!!